segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tumultuando o ambiente


A Fla-Press que estampou nesta segunda que o time do apito embalou, procura agora tumultuar o ambiente no Botafogo, esse sim que parece reencontrar o caminho das vitórias. Hoje ventilaram várias notícias sobre saídas de Loco Abreu, Herrera e Maicosuel do time.

Tomei até um susto quando meu pai falou ao telefone que Loco iria para o Vasco. Nada existe de concreto ainda. A própria diretoria do Vasco negou. Dizem que o uruguaio, que estaria insatisfeito no Botafogo depois de ser barrado, teria sido oferecido ao cruzmaltino. Sobre Herrera falam que o argentino tem uma proposta irrecusável dos Emirados Árabes. Só acredito vendo. Maicosuel, que faltou treino, também interessaria a clubes italianos. Mas qual? Essa Fla-Preess. O que sabemos é que Élkeson não vai mais para o Bologna e que Seedorf está próximo de ser anunciado. O resto é invenção da Fla-Press. Vamos aguardar para ver.

Por que eles não falam que o time do apito mais uma vez ganhou roubado, com um gol de pênalti inventado no finzinho da partida contra o dente de leite do Santos. Eram para ter vergonha de ganhar assim. Vamos Fogão. Está voltando a incomodar. Mas vamos com calma que tem muito campeonato pela frente e a Globo não vai querer ver festa e hino do Glorioso na rodada final.

Um comentário:

  1. Não quero que Loco saia. Depois de muito tempo temos um ídolo. Pode não ser o mesmo Loco de antes, mas ídolo é ídolo.

    ResponderExcluir