Foto: Daniel Ramalho/Terra |
O Botafogo é o tipo de clube que não funciona com um ambiente conturbado. Tudo tem que estar milimetricamente azeitado, se não, a coisa não anda. Em uma semana onde Loco Abreu disse que prefere sair a ficar na reserva; Oswaldo de Oliveira declarar publicamente que prefere improvisar Elkeson a utilizar o uruguaio; Maicosuel de saída para a Udinese; Herrera de malas prontas para o fortíssimo futebol árabe; Seedorf que ainda não declarou se vem mesmo para o Botafogo ou não... com tudo isso acontecendo você acha mesmo que alguém estava se lembrando do jogo contra a Ponte Preta?
A partida de hoje foi um retrato do que o clube passou durante a semana. Renato, Jefferson, Fellype Gabriel, Victor Júnior não estavam bem. E quando essas peças não estão bem, todo o resto não funciona. Antônio Carlos fora de ritmo, Fábio Ferreira o mesmo de sempre, Márcio Azevedo, o lateral mais esforçado do mundo, e excepcionalmente hoje, Andrézinho jogando sozinho. Tinha mesmo que acontecer esse desastre.
A boa notícia é que com o adiamento do jogo contra o Corinthians o Botafogo terá uns dez dias para treinar e montar uma nova equipe. Tempo para que os jogadores viajem para a Europa e tempo para que novas contratações sejam feitas, o que não pode acontecer é deixar que fatores extra campo entrem e façam a lambança que fizeram hoje.
Botafogo, o famoso Hobin Hood. Tira dos grandes parar dar para os pequenos!
ResponderExcluir3 pontos perdidos irrecuperáveis. Não adianta ganhar de time grande fora se faz esse papelão em casa contra um time medíocre como a Ponte.
ResponderExcluirSaudações!!!
Cássio, eu também já estou calejado com o Botafogo!
ResponderExcluirMais um calejado. E concordo com Cássio. Enquanto não se arrumar a casa, tudo fica mais difícil. Hoje pagaram 2 meses de salários e desistiram oficialmente do Tanaka. Que tenhamos outras definições ao longo da semana.
ResponderExcluirsaudações alvinegras apaixonadas.