terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presente do Papai Joel


Natal se aproximando e o técnico Joel Santana, que nasceu em 25 de dezembro, nos dá um presentão. Ele, que não está mais há tempos no Botafogo, está recrutando o Bruno Thiago para o Bahia. Graças ao bom Deus e a todos os santos vamos nos livrar dessa praga que tanto nos prejudicou, principalmente no jogo contra o Santos em que levou um cartão no início da partida e um drible desmoralizante do Neymar. Sua carreira acabou ali, como a de Amaral, que sofreu um elástico de Romário. Pois bem, Joel quer levar Somália também, seu filhote. A torcida já não aguentava mais o negão mentiroso, mas bem que ele podia ser melhor aproveitado. Também está de saída Alessandro, outro perseguido pela torcida. Agora não temos mais do que reclamar. Já se foram Juninho, Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro, Fahel (esse o Bahia de todos os santos também levou).

Emfim. É isso. Caio também está de malas prontas. Éverton, Léo e Alexandre Oliveira já se foram. Araruama voltou para o Olaria. Thiago Galhardo também deve ser emprestado. Uma pena a saída do Cortês para o São Paulo. Tudo bem que o clube vai ganhar um dinheiro - pelo menos é o que dizem. Mas não tem lateral melhor do que ele no Brasil. E perder um jogador para um clube brasileiro é uma vergonha. Quero ver quem vão trazer para o lugar dele. O Andrezinho está chegando mas não empolga. Já temos uma base com Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Marcelo Mattos, Renato, Élkeson e Maicosuel, Jóbson e Loco Abreu. Contratamos um zagueiro, o Brinner, destaque do Paraná na Série B. Precisamos de mais um cabeça de área e de um lateral esquerdo. E quem sabe um meia de ofício. Pois não sabemos até onde o Felipe Menezes pode render.

2 comentários:

  1. O empresário de Joel era (não sei se ainda é) o mesmo de Bruno Thiago. Aliás, esse rapaz foi do Madureira para o Botafogo logo após o Estadual de 2010, época em que Joel renovou com o Botafogo, valorizadíssimo, após a conquista do título.

    ResponderExcluir
  2. Gente ,,, pocha ate entendo que o Botafogo não vem fazendo boas contratações para deixar em segundo Plano ' no banco de reservas ', Mais temos que reconheçer como torcedores, que de alguns anos atrás ate hj, o Botafogo vem crecendo, e não podemos como torcedores ficar hostilizando jogadores nos jogos em casa, Daqui de brasilia acompanho todos os jogos do Bota, e não teve um jogo se quer nesse ano de 2011 que eu não vi comentaristas esportivos citarem , vaias a alguns jogadores, nossa torcida precisa aprender, que ser Botafoguese e acreditar sempre,nunca deixar de apoiar,se for o caso, em vez de ir ate o Engenhão para vaiar jogador , fiquem em casa, mais se for para torcer, sejam todos bem vindos. A dispensa do ''' Alessandro ''' foi uma tremenda covardia, e que esses torcedores fiquem cientes que hostilizar não e o melhor caminho, torcemos para o Botafogo , não para o Flamengo. Deixem essa parte de hostilização para eles. hA!!!, só voltando um pouco mais no tempo, se perdemos aquele titulo de 2007 , não foi por causa do ' Alessandro , Lucio Flavio , Leandro Guerreiro ou Junimho'. Mais sim por causa de um mercenário chamado *DODO* Que logo depois assinou com o Fluminense, Quando o Botafogo mais precisou dele..... VAMOS TORCER MELHOR EM 2012.....

    ResponderExcluir