sábado, 3 de dezembro de 2011

Notícia preocupante

A coluna "Panorama Esportivo", do Jornal O Globo, noticia e o site FogãoNet repercute o que pode e deve ser o motivo da queda de produção do time nas últimas rodadas. O grupo estaria rachado com Loco, que segundo os jogadores fala muito e não corre como os demais. Realmente, não estamos vendo mais o time jogar com Loco. Pode ter sentido.

O técnico Oswaldo de Oliveira parece ser a pessoa ideal para administrar o ego dos jogadores. Loco é o maior ídolo atual do Botafogo. Fez vários gols decisivos. Trouxe a torcida, principalmente a garotada, de volta. E se hoje os adversários têm um mínimo de respeito pelo Botafogo é por causa de Loco. Então os jogadores têm de entender que o Loco é um líder e tem o direito de cobrar.

Vamos acabar com essa picuinha e jogar galera. Pois o mais importante é o Botafogo. Vocês recebem seus altos salários é para correr mesmo. E se o Loco não corre tanto como vocês, isso é natural. Ele é atacante e tem de fazer gol. Para isso ele tem de ficar na área esperando bolas. E o seu privilégio vem da sua capacidade de atrair a torcida. Simples assim.

3 comentários:

  1. Vocês se lembram do jogo contra o Corinthians no Pacaembu, quando vencemos? Loco jogou de zagueiro no fim do jogo!!! O cara é raçudo, inteligente e como você disse trouxe a torcida de volta. Se for isso mesmo, manda o resto do time embora e monta outro. Sou Loco e mais 10.
    Saudações alvinegras apaixonadas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Neto e digo mais: o Loco é diferenciado. É o "gringo" mais querido do país, admirado por todos os torcedores, não só os botafoguenses.

    É lógico que a Globo está se mordendo com este cidadão desde que ele fez o assassino sentar no Maracanã lotado.

    O Loco sempre foi decisivo para o Botafogo e como zagueiro é absoluto. Inteligente e raçudo. Não é perfeito mas também não é esse poste que a imprensa diz ser.

    É bom abrir os olhos pois a torcida alvinegra está começando a cair nessas histórinhas da FlaPress...

    ResponderExcluir
  3. Todo grande clube tem um grande ídolo no seu elenco e o Botafogo, desde de era Túlio, vivia sem alguém com personalidade e futebol para assumir este posto. O Loco é essa figura. Temos outros jogadores de destaque. Eu, particularmente, acredito que nosso melhor jogador é Maicosuel, que tem sido diversas vezes mal escalado e espero que o Oswaldo Oliveira (gostei da contratação) resolva isso. Num grande time existem os carregadores de piano e as estrelas, nossos jogares devem entender isso. E o principal é o Botafogo, que o Loco já provou respeitar e entender que ele sempre está abaixo da Estrela Solitária. Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir