terça-feira, 8 de novembro de 2011

E renasce a esperança...

Sabe aquela toalha que eu joguei semana passada? Pois é, peguei de volta. Quando o Botafogo perdeu de forma bisonha para o Figueirense eu cheguei a conclusão de que não seríamos campeões. Mas isso foi no sábado. No domingo o Vasco e o Corinthians resolveram recolocar o Botafogo na briga.
Dei uma olhada na tabela do Botafogo, do Flamengo, Fluminense, Corinthians e Vasco e analisando friamente é possível sim que o Botafogo vença os seus jogos (ou empate um deles) e seja campeão. Se você tem boa memória vai se lembrar que os cinco próximos adversários do Botafogo foram presas fáceis no primeiro turno, somente o Internacional venceu o Fogão, ainda assim em um jogo complicado onde o Botafogo não jogou mal.
Pois é, mesmo com Herrera reclamando, Caio Jr. inventando e Elkeson e Cortês em péssima fase ainda resta uma esperança. Os adversários diretos, os que estão disputando o título, são tão incompetentes quanto o Botafogo, por isso se o time de General Severiano prestar só mais um pouco de atenção e mantiver a calma Garrincha nem vai precisar baixar no Engenhão.

3 comentários:

  1. Final de semana vou tomar todas com os ídolos do fogão aqui em Brasília e, se tudo der certo, o fogão vai vencer e domingo vai ter bacalhau!

    ResponderExcluir
  2. Cássio,
    queria ter esta mesma confiança, mas está difícil. Não consigo. Caio Jr e alguns jogadores não deixam. Ficarei feliz com a vaga para a Libertadores.
    Saudações alvinegras.

    ResponderExcluir
  3. Neto, eu sou muito pé no chão, mas me recuso a torcer "apenas" por uma vaga na Libertadores, ou a gente gaha esse título ou não ganha nada termina em oitavo e começa tudo do zero!

    ResponderExcluir