terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nike está negociando com o Botafogo

A Nike, que há dois anos só veste Corinthians e Seleção, está atacando o mercado de fornecimento de material esportivo para clubes de massa no Brasil. A meta é vestir ao menos um time nas principais cidades do futebol no Brasil até a Copa de 2014. Neste momento, negocia com Santos, Botafogo, Internacional e Bahia. O contratos fechados serão anunciados no início de dezembro, logo depois do final do Brasileiro. No futuro a Nike deve partir para cima dos clubes mineiros.

Fonte:Lancenet

3 comentários:

  1. Léo, li isso ontem também. Não postei nada porque considero que o mais importante agora é o time, a vaga na Libertadores. Mas já que você tocou no assunto que é pertinente, não posso me furtar de comentar.

    O Santos já fechou com a Nike! Mas prefiro que o Botafogo não acerte com a Nike. Estava conversando com o Cássio. E ele, que entende bem de camisa de futebol, disse que a Nike tem um dos piores materiais, e um dos mais feios. Considero a camisa da Nike clássica, limpa, sem maneirismo, como a Puma. Mas o problema é que a Nike ficou muito identificada com o Flamengo e tem o problema do trabalho infantil na África, onde crianças fabricam as chuteiras da Nike. Emfim, vamos ver o que vai dar, mas pior do que está não vai ficar. Essa camisa da Fila ficou horrível. Material ruim, escudo sem ser bordado. Muitos patrocinadores coloridos. Um horror! Desculpe-me se o comentário ficou maior do que a postagem. É que paradoxalmente, o assunto rende.

    Mais importante que os jogadores é o clube. E a sua camisa, com seu escudo, é o seu bastião maior. Gosto quando o Botafogo joga de alvinegro. Não gosto quando o Botafogo joga todo de branco, como vem jogando e deve jogar contra o Atlético-MG domingo (Aliás alguém sabe se o jogo será transmitido pela Globo?). O Botafogo todo de branco parece que os jogadores não vão querer se sujar. Gosto no máximo quando joga de camisa branca, short preto e meias cinzas. Asssim fica bonito. Foi assim q metemos 3 a 0 no Flamengo recentemente. Emfim é isso. Desculpem-me mais uma vez por ter me prolongado. Cássio agora dê sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,
    sou totalmente a favor do que disse o Wesley, a Nike é uma porcaria. Sua distribuição é fraca e o material ruim. Lembro quando ainda patrocinava o Flamengo, as camisas foram as mais feias que me lembro o time usar, e para comprar uma camisa original, só nos grandes centros ou em sites de compra. Concordo que a FILA também ruim, mas a NIKE é pior.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, sinceramente também não gosto dos uniformes da Nike, são de materias ruins mesmo, e tem um design muito simples, e as camisas seguem sempre o mesmo modelo dos outros times, ou seleções, comisso provavelmente teríamos o uniforme parecido com o Juventus - muito feio por sinal. Que saudade da Kappa!! Se fosse para escolher um uniforme novo preferia a Puma, Reebok ou a Lotto, mas vamos ver no vai dar.

    ResponderExcluir