sábado, 5 de novembro de 2011

"Amanhã há de ser outro dia"

Só sei de uma coisa. Fico com o comentário de um otimista no blog do PC: "Vamos vencer o Vasco"! E vocês fiquem com as beldades que foram hoje ao Engenhão.

Fotos: Wesley Machado
As belas estudantes, ambas de 15 anos, Joyce Lima e Natália Bianca,
que vieram de São Pedro da Aldeia para ver o jogo.





2 comentários:

  1. Wesley,
    impressionante como o fogão deu mole hoje. Achei que Jefferson falhou no lance, não tirando o mérito do chute do Julio Cesar... Achei fraco também o público, não tinha nem 30 mil e o fogão poderia dormir líder????

    Sobre su comentário lá no blog, gostaria só de lhe perguntar uma coisa, qualquer meio de comunicação off Rio deu a explicação por que Heleno pegou 2 jogos e R10 só um? Não né, pode buscar, lhe garanto. Mas os do Rio falaram.... é simples, Heleno pegou dois jogos por que foi a 3ª vez que foi denunciado nesse artigo, reincidência meu caro.. O próprio Heleno confirmou: "Achei exagerado. Mas não foi pelo fato de o Ronaldinho ser famoso e eu não. O problema é que tenho a ficha ruim" - lamentou o volante do Ceará, que já foi expulso três vezes neste Brasileiro.. Vou deixar o link da fonte, mas tenho certeza que a desclassificara, mas se vale pra um, vale pra todos, certo?, rsrsrs. E convenhamos Wesley, o lance não é para mais de um jogo, o caso de Heleno é outra coisa...

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/fla-respira-aliviado-r10-pega-pena-minima-e-enfrenta-o-cruzeiro.html

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável.

    Na minha época as meninas de 15 anos eram quase todas magricelas, sem peito, esquisitas. Demorava mais tempo para virar mulher. Hoje? Nem dá pra acreditar que elas tem 15 anos.

    É algo no frango! Certeza!

    ResponderExcluir