quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Fim de jogo. O Botafogo perde de 4 a 1 para o Independiente Santa Fé na altitude da Colômbia e é eliminado da Sul-Americana. Alexandre Oliveira marcou nosso gol de honra. Enfim, dos males o menor. Vamos nos concentrar agora no Brasileiro. Temos uma partida importante sábado contra o Cruzeiro. Não teremos Lucas e Marcelo Mattos suspenso. Vamos ver o que Caio Júnior vai inventar. No lugar do Lucas não tem segredo. Deve entrar Alessandro. No lugar do Marcelo Mattos, são opções: Léo, que foi muito mal ontem; Lucas Zen, de volta da Seleção; e o próprio Somália (é isso mesmo, Somália) que, por incrível que pareça, melhorou o time ontem. Temos de ganhar de qualquer jeito. Se quisermos ainda sonhar com o título. Depois de três derrotas consecutivas, o que nos resta é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!


2 comentários:

  1. Desculpe mas tenho que xingar....esse filho da puta do Caio JR. coloca o time reserva para disputar uma competição tão importante como a Sulamericana...Sinceramente não entende, essa cambada ganha pra jogar e não folgar, não tem que poupar nada, agora passamos por vexame desnecessário, e que acredito vai acabar atrapalhando o desempenho da equipe no brasileiro...espero está errado.

    ResponderExcluir
  2. Calma Léo! Tá certo que não precisávamos levar uma goleada. Vejo a Sul-Americana como uma alternativa para quem vai mal no Brasileiro, como foi o caso do Goiás o ano passado. Ela poderia nos atrapalhar mais para a frente no Brasileiro. Concordo com você que o Caio Júnior não teve critério. O Loco tinha de ter ido para a Colômbia. Certamente não perderia os gols que Caio perdeu. Por isso que eu digo, o que adianta se classificar para a Libertadores? Depois que é eliminado, acabou. Por isso mesmo a importância de ser campeão brasileiro e não só se classificar para a Libertadores.

    ResponderExcluir