terça-feira, 25 de outubro de 2011

A cerveja Heineken e o verdadeiro futebol arte



A Heineken, a cervejaria mais internacional do mundo, lançou recentemente seu novo vídeo interativo, o "Heineken Legendary Football". Estrelado por famosos jogadores de futebol, como os holandeses Clarence Seedorf e Ruud van Nistelrooy, o francês Patrick Vieira e o italiano Gianluigi Buffon, o vídeo em quatro versões promove o Star Player, um novo jogo da Heineken para o Facebook.

"Heineken Legendary Football" leva o espectador ao ápice com um misto de suspense e uma leve ironia no exagero proposital da abordagem. A ideia de um goleiro no palco revela o futebol como uma grande arte, com uma plateia de anjos num local inusitado, o teto do teatro. A ópera ao fundo dá um tom grandioso ao vídeo.

As expressões de Seedorf no último vídeo são marcantes. E a espera dos dois jogadores em um dos vídeos mostra com clareza a intenção cômica. Provar uma Heineken num momento como esse leva a um prazer imenso que abre o nosso mundo para novas ideias e sentimentos.

Obs: Este é um post patrocinado

Um comentário: