sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blogueiro do Estrela Solitária tem crônica selecionada em concurso do Botafogo

Eu, Wesley Machado, estou muito feliz por ter tido uma crônica selecionada no Concurso "Crônicas Alvinegras", do Botafogo. Fui um dos sete selecionados entre centenas de cronistas do Brasil inteiro.

O tema do concurso foi "A Magia do 7" e as crônicas deveriam fazer referência à dinastia de craques que vestiram a camisa 7 alvinegra. As sete crônicas serão publicadas num livro oficial editado pela empresa Livros ilimitados.

Os autores terão direito a uma tarde de autógrafos em General Severiano no lançamento do livro. O resultado saiu na noite desta sexta-feira e pode ser conferido aqui.

11 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, vc é merecedor deste prêmio. Sei do seu amor ao clube da estrela solitária, sei que a chama que nutre sua profissão é o nosso Fogão.
    Só uma ressalva, vc poderia colocar à crônica disposta no blog.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, como mandei duas crônicas, não sei qual foi selecionada. Vou esperar um contato do Marketing do clube para saber. Aí sim poderei postar a crônica. Tenho de saber também os procedimentos para a publicação. Não sei se vou poder publicar antes. De qualquer forma mando as duas para você por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Wesley! Que a estrela solitária continue conduzindo vc!

    ResponderExcluir
  4. Grato pelas belas palavras, minha amiga botafoguense, Lara!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, Wesley.... Vibrei tanto com essa notícia como com um gol do Botafogo. Parabéns, meu caro. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Você merece. Ah, manda as crônicas pra mim por e-mail, também? alvaromarcosteles@yahoo.com.br Vou fazer de tudo para estar presente nesta tarde de autógrafos. Tomara que seja num sábado!!! Abração, véio.

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa para dizer: Você merece!!!
    Forte abraço e saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Apesar de você ser botafoguense... eu como bom flamenguista nem sei o que é crônica... é um osso do corpo né?

    SRN

    ResponderExcluir
  8. Que honra a visita do Shoopa Shampoo aqui no blog. Valeu pelo comentário, Shampoo! volte sempre. Para quem não conhece o blog dele, tem um link na barra lateral aqui do blog. Vale a visita! É um dos melhores blogs anti-flamenguistas que eu conheço. Apesar dele se intitular, ironicamente, flamenguista. Um abraço Shampoo!

    ResponderExcluir
  9. E Neto e Álvaro, obrigado pelas considerações!

    ResponderExcluir
  10. Wesley, parabéns. Embora saibamos exatamente o que ocorre em nossos corações, ser botafoguense éalgo inexplicável. Tudo vem na mente, mas não sai na boca e nem no papel.

    Escrever sobre o Botafogo é extremamente difícil se temos que o fazer com o coração, que sei, foi como você deve ter escrito.

    Parabéns pela crônica (não deixe de colocar aqui quando souber qual foi) e parabéns pelo blog.

    O AQIPOSSA está seguindo e já referencia a Estrela Solitária na seção "Não deixe de ver:"

    Mauro Axlace doAqipossa

    Esse Shoopa é parceiro do AQIP. Mas não dá muita bola pra ele, ele não sabe o que diz... É um osso do pé, Shoopa. Do pé!!

    Ps. Ele se contenta com o que falamos se for com convicção. Acredita até na FlaPress...

    ResponderExcluir
  11. Caro Mauro,

    Também já estou seguindo o Aqipossa. Já tínhamos um link para o blog aqui. Quanto à crônica, assim que souber qual foi selecionada e for autorizado a publicar, o farei. Vou mandar um e-mail para o pessoal do Marketing do clube. Conto com a presença de vocês no lançamento do livro em General Severiano.

    Um abraço e saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir