quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu fui! Agora, acredito ainda mais no TRI-Brasileiro.

Foto: Bruna Roberta Miranda Nunes

Eu, família e amigos Louco pelo Botafogo Campos, fizemos parte dos 42 mil alvinegros, no estádio

Ontem acordei cerca de 5h30, da manhã para ir junto com minha esposa Bruna e meus filhos Ícaro e Melina, passar o feriadão vendo o meu Fogão. Devo admitir que, desde a morte de minha avó Lucília, que morava no Jardim Botânico, no Rio, à alguns anos, não venho indo à "Cidade Maravilhosa", não conhecia o Engenhão.

Minha primeira vez, de minha família no "Estádio mais moderno da América Latina", foi ao lado dos amigos da "Loucos pelo Botafogo, de Campos", num clima muito familiar, descontraído, fizemos uma viagem de ida e volta, que só foi terminar mais de 1h, de hoje.

Sobre à partida de ontem, tive a certeza do que já vinha percebendo sobre o Botafogo. Seja qual for o adversário, o nosso glorioso, está botando seus rivais "no bolso". Acelera na hora que quer, cadência quando é interessante, erra poucos passes, melhor ataque e melhor defesa do campeonato nacional, o principal, o time está mostrando muita, mais muita vontade, de ser o vencedor.

Acredito que o caminho será árdua, pois o Campeonato Brasileiro é uma competição equilibrada, de difícil manutenção no ápice, mais tenho fé que em dezembro de 2011, estaremos escrevendo juntos, uma das páginas mais bonitas de nossa história,às conquistas do Tricampeonato do Campeonato Brasileiro, a inédita conquista da Copa Sul-Americana.

Um comentário:

  1. Valeu, Alexandre! Representante do Blog Estrela Solitária no Coração no Engenhão!

    ResponderExcluir