segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sobre a convocação de Cortês

A convocação do lateral-esquerdo do Botafogo, Bruno Cortês, para a Seleção Brasileira surpreende pelo fato do jogador, de 24 anos, ainda está começando sua carreira. Não esteve bem nos últimos jogos, talvez até pela expectativa de ser convocado. Hoje o Lance fez uma matéria de capa com ele, como se já soubesse por antecipação que o jogador seria convocado. Aproveitou a folga dele por conta da suspensão pelo terceiro amarelo que vai fazer ele desfalcar o time na partida contra o Ceará nesta quarta. Estou mais preocupado com esse jogo do que com a Seleção. Claro que vai ser importante também o Jéfferson ser titular no jogo contra a Argentina, dia 14, em Córdoba. Ele já vinha sendo convocado e merece uma chance de entrar jogando. Até porque tem mantido uma regularidade. Segundo informações, o Antônio Carlos se não tivesse machucado estaria na lista. Alguns analistas cobraram a convocação de Élkeson e Renato também.

2 comentários:

  1. Mostra que estamos bem servido. Cabe ao Botafogo se preparar cada vez mais no futuro, para ter mais e mais peças de reposição.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Tarcio! Precisamos de um banco à altura pois podemos perder jogadores por contusão, suspensão ou então convocados. Mas vale lembrar que no dia 14, data do jogo contra a Angentina, não haverá rodada do Brasileirão, portanto o Botafogo não será prejudicado. O técnico Mano Menezes vai fazer uma nova convocação para o dia 28, quando será realizada mais uma partida contra a Argentina.

    ResponderExcluir