quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jogando fácil e bonito, ganhamos mais uma




Acabou há pouco o duelo alvinegro contra o Ceará. Numa tarde linda, dois pontos negativos: a do lado de fora do Engenhão, já que muitos torcedores sem ingresso não tiveram como entrar, e a birra do lateral Márcio Azevedo ao ser substituído por Everton, por sinal, fundamental em dois gols.
Mas do lado de dentro, e diante de um público de 42 mil alvinegros apaixonados, o que vimos foi mais uma bela exibição do Glorioso. Herrera jogou muito e marcou dois- sendo que o primeiro nem dele foi, e sim do zagueiro adversário- Loco Abreu, nosso ídolo maior deixou o seu numa magistral jogada de Maicossuel e Elkeson e Cidinho, nossa prata da casa, fez seu primeiro tento como profissional do Fogão. Detalhe: O pequenino Cidinho deixou o seu de cabeça.
O time continua dando prazer de ver. Solto, leve, mortal nos contra ataques. Temos um jogo difícil contra o Coritiba no domingo, mas pelo que vejo, difícil mesmo vai ser segurar o Fogão. Entretanto, quero mesmo é ganhar, e bem da urubuzada no outro domingo. De preferência, com mais um show!
E para terminar: Não estou com pressa de ver o Botafogo líder do campeonato. Posso perfeitamente esperar até a 38ª rodada. Ao final dela, sim, quero veu meu time lá no topo!!!

2 comentários:

  1. Realmente, Neto! Não precisamos ter essa obrigação de defender a liderança agora. O time está jogando fácil como você mesmo disse e as vitórias vão acontecendo naturalmente. Ontem foi a quinta seguida e a oitava em nove jogos. Por falar em jogar fácil, como joga fácil o Renato. E o Élkeson? É um monstro jogando bola.

    ResponderExcluir