Acabou há pouco o duelo alvinegro contra o Ceará. Numa tarde linda, dois pontos negativos: a do lado de fora do Engenhão, já que muitos torcedores sem ingresso não tiveram como entrar, e a birra do lateral Márcio Azevedo ao ser substituído por Everton, por sinal, fundamental em dois gols.
O time continua dando prazer de ver. Solto, leve, mortal nos contra ataques. Temos um jogo difícil contra o Coritiba no domingo, mas pelo que vejo, difícil mesmo vai ser segurar o Fogão. Entretanto, quero mesmo é ganhar, e bem da urubuzada no outro domingo. De preferência, com mais um show!
E para terminar: Não estou com pressa de ver o Botafogo líder do campeonato. Posso perfeitamente esperar até a 38ª rodada. Ao final dela, sim, quero veu meu time lá no topo!!!
Tô contigo, Netão.
ResponderExcluirRealmente, Neto! Não precisamos ter essa obrigação de defender a liderança agora. O time está jogando fácil como você mesmo disse e as vitórias vão acontecendo naturalmente. Ontem foi a quinta seguida e a oitava em nove jogos. Por falar em jogar fácil, como joga fácil o Renato. E o Élkeson? É um monstro jogando bola.
ResponderExcluir