terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jéfferson confirmado como goleiro titular da Seleção

O goleiro do Botafogo Jéfferson foi confirmado no treino desta terça-feira como o goleiro titular da Seleção Brasileira na partida de ida do Superclássico das Américas contra a Argentina, em Córdoba. Tanto que foi o escolhido pela assessoria de imprensa da CBF, junto com o zagueiro Dedé, do Vasco, que fará dupla com Réver, do Atlético-MG, para conceder a entrevista oficial. O jogo será nesta quarta-feira, às 21h50, com transmissão pela TV Globo. Por sua vez o lateral esquerdo Cortês ficará no banco. O titular será o experiente Kléber, do Internacional. Apesar do técnico Mano Menezes testar Mário Fernandes do Grêmio na lateral-direita, o titular da posição deve ser Danilo, do Santos, que chegou a ser improvisado como volante. A surpresa ficou por conta da escalação do apoiador Renato Abreu do Flamengo, como titular, em detrimento de Lucas, do São Paulo; no meio com Ralf e Paulinho, do Corinthians. O ataque será o mesmo que venceu Gana, com Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Neymar.


3 comentários:

  1. Wesley,
    é mais que justo essa chance qeu Jefferson vai ter contra os los hermanos, e mais, seria muita incoerência de Mano se não o escala-se como títular, já que Fábio(que é uma pena) teve que ser cortado. E digo mais, se for bem, acho difícil sair do gol da seleção.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wesley,sobre o seu comentário lá no blog,
    é verdade, pelos títulos foi realmente uma boa fase, me passou despercebido...
    talvez por que mesmo com os títulos o time oscilou entre latos e baixos, e faltou o título da Copa do Brasil em 99, uma pena, poderia ter mudado muito a história.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cleber, ainda teve o vice do Brasileiro de 92.

    ResponderExcluir