sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Declaração de apoio ao presidente Maurício Assumpção

Foto: Fabiano Gomes/ Dueto Produções
Eu, Wesley Machado, ao lado de Maurício Assumpção, o melhor presidente que o Botafogo teve nos últimos anos

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção anunciou oficialmente na quarta-feira (7) a sua candidatura à reeleição. Não sou sócio, mas como torcedor e jornalista que escreve sobre o Botafogo, declaro meu apoio ao presidente. Por tudo de bom que ele tem feito à frente do clube. Maurício Assumpção levantou o Botafogo. Está fazendo uma bela administração. E merece ficar mais três anos para dar continuidade à seu trabalho e de sua equipe. Prometeu que montaria um time para ser campeão brasileiro. E cumpriu. Apesar da desconfiança da imprensa e da própria torcida. O craque de fechar aeroporto era o Élkeson e nós não sabíamos. A eleição será no dia 25 de novembro, há dois dias da penúltima rodada, quando o sonho de ser tri-campeão brasileiro poderá estar cada vez mais real. Parabéns presidente e, em nome do blog, digo: Estamos com você!

3 comentários:

  1. Nem Emil Pinheiro, Mauro Ney Palmeiro, Carlos Augusto Montenegro, José Luiz Rolim ou Bebeto de Freitas, para mim o maior presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, que eu já vi, se chama, Maurício Assumpção. Vida longa ao nosso mandatário.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Alexandre! O presidente Maurício Assumpção está marcando época no Botafogo!

    ResponderExcluir
  3. ESpero que o presidente seja reeleito. Depois de um bom tempo, temos um time de verdade. E muitas coisas boas ainda estão por vir.

    ResponderExcluir