quinta-feira, 31 de março de 2011

Lembrando do folclórico Jardel


O Botafogo voltou a jogar como time grande. E já que estamos falando de pérolas de futebol, que tal lembrar essa do atacante Jardel (ex- Vasco e Grêmio), na época atuando pelo Criciúma.

Antes do clássico contra o Avaí, próximo adversário do Botafogo na Copa do Brasil, Jardel proferiu a seguinte frase: "Nós viemos aqui para ganhar, não para meter o c# dentro do gol".

Ele se referia a uma possível retranca da equipe. Será que o Criciúma era treinado pelo "Lenda"? Claro que não. É brincadeira. O Loco e o Jéfferson foram bem mais sutis.

Em tempo: O último clube de Jardel foi o Rio Negro-RN, time da camisa que o veste na caricatura. Ele pretende encerrar a carreira no Ferroviário-CE, clube que o revelou.

2 comentários:

  1. Wesley,
    entendo seu entusiasmo como torcedor, mas ainda não vi muita diferença entre o fogão de Joel e o de Caio JR, até por que ainda é muito cedo, um jogo apenas... e convenhamos, o Paraná é uma porcaria, não vem se criando nem mesmo no estadual. Eu assisti o primeiro tempo, vi muita vontade, típico de times que estão sob novo comando, mas ainda longe de um padrão de jogo que seja melhor que o de Joel... insisto, o maior problema é a falta de um elenco cam mais alternativas.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cleber, o Joel nunca tiraria um cabeça de área para colocar um atacante, ainda mais no intervalo, mesmo com um homem a menos. Fora de casa, então! Tá certo que o time do Paraná é fraco, mas o Botafogo ganhou o jogo porque tomou a iniciativa de atacar e não meteu o c# dentro do gol. Jogou como time grande, como sempre foi. Realmente os jogadores estão com mais vontade.

    ResponderExcluir