sexta-feira, 4 de março de 2011

Jéfferson se consolida como goleiro de Seleção


Lembrado mais uma vez pelo técnico da Seleção, Mano Menezes, o goleiro Jéfferson comemora a convocação para o amistoso contra a Escócia dia 27 em Londres. Jéfferson vai desfalcar o Botafogo na partida contra o Boavista dia 26. Ele se apresentará após o clássico contra o Vasco dia 23.

Com ótimas atuações desde o ano passado, Jéfferson se consolidou de vez como goleiro de Seleção. Apesar disso, alguns invejosos da fla-press, como o repórter Eric Farias ainda não aceitam o nome de Jéfferson vestindo a amarelinha. O idiota citado comentou no Globo Esporte que Vítor terá pela primeira vez Júlio César na mesma convocação para brigar pela camisa 1.

Assim como todos os almofadinhas que cobrem a Seleção, Eric Farias desrespeitou os botafoguenses ao não mencionar Jéfferson como capaz de brigar por uma vaga no time titular. Esquece-se ele e os demais que chamavam Júlio Viadinho como "melhor do mundo" que foi o frangueiro que falhou no jogo decisivo contra a Holanda, que eliminou o Brasil da Copa.

Jéfferson atualmente está melhor do que os dois. Vitor falha muito. E Júlia César esses dias bateu roupa num lance que resultou na derrota de seu time. Mas tudo bem, só em ver um jogador do Botafogo sendo lembrado para a Seleção está de bom tamanho.

Um comentário: