quarta-feira, 23 de março de 2011

Após Cortez, Botafogo tenta contratar meias Gilberto e Andrezinho

Foto: Arquivo pessoal
A diretoria do Botafogo espera dar ao novo técnico dois ou três novos reforços para a disputa da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Cortez, do Nova Iguaçu, está praticamente acertado.
Estão sendo tentados o meia Gilberto, do Cruzeiro, e o meia-atacante Andrezinho, do Internacional-RS. Pelo menos um destes jogadores deverá reforçar o time.
Fonte: Blog Futebol, Coisa e Tal - Extra

4 comentários:

  1. Cortez é bom jogador, mas é muito cintura dura. Também não sei se vai jogar no Botafogo o que vem jogando no Nova iguaçu. De qualquer maneira, prefiro insistir com o Márcio Azevedo, que precisa de mais tempo para mostra seu futebol. Ainda temos o garoto Guilherme que ainda não foi bem aproveitado.

    Sobre as contratações. Li em um comentário num blog que reforços são para compor elenco. Precisamos de jogadores que cheguem para ser titulares. E neste caso só se encaixa o Gilberto. O Andrezinho é habilidoso, sabe bater faltas, mas não acredito que vá resolver nossos problemas na criação.

    ResponderExcluir
  2. Ele parece um integrante dos Wailers. Tomara que jogue bem...

    Andrezinho seria uma boa hein, mas o ideal é que os dois viessem!

    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Andrezinho saiu do banco e marcou o gol da vitória do Inter contra o São José na rodada de ontem do Gauchão. Não acredito que o Inter vá liberá-lo. O presidente do clube já demonstrou que gosta do jogador, que também foi sondado pelo Corinthians. Mas dependendo da proposta pode ser até que saia para o Botafogo.

    Lembro que o Andrezinho, apesar de ser cria dos urubus, marcou um gol de falta decisivo no final de um jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, gol esse que eliminou o time da Gávea da competição. Mas, repito, é um jogador que não tem esse perfil de meia armador que precisamos. Ele é mais um meia atacante.


    O Gilberto até pouco tempo era titular no meio campo do Cruzeiro, ele se machucou (tornozelo) e o Roger ganhou a vaga. Voltou na lateral esquerda. Mas tem sido questionado por uma parte da torcida.

    Em entrevista recente ao Globoesporte.com, o jogador de 34 anos disse que se o Botafogo pagar a multa rescisória (ele renovou com o Cruzeiro até 2012), e se for interessante para o clube ele sai.

    ResponderExcluir
  4. tomara que esses dois reforso vem para o botafogo eu acho que um deles vira au botafogo deus quiser
    gilberto e andrezinho venha

    ResponderExcluir