segunda-feira, 30 de março de 2015

Giaretta eleito o craque da rodada na Rádio Globo

Giaretta com Arão, os melhores do Botafogo neste domingo
Com os votos do botafoguense Eraldo Leite e do americano Dé, que já foi jogador e treinador do Botafogo, Diego Giaretta foi escolhido o craque da 13ª rodada do Carioca na Rádio Globo RJ AM. Um outro radialista votou em Gabriel, do Flamengo. 

Giaretta atuou improvisado de volante. Eraldo Leite destacou que o jogador não teria feito faltas. Mas deve ter se esquecido de um lance já no finzinho do jogo, em que ele se enroscou com Guiñazú e acabou tendo de sair de campo, deixando o Botafogo com um a menos numa jogada de perigo em que a bola foi alçada na área e tirada por Carleto. Mas no todo, Giaretta foi muito bem, se antecipando às jogadas, saindo para jogo e chegando à frente. 

Tanto para Eraldo Leite quanto para Dé, Giaretta foi uma grata surpresa. Dé chegou a afirmar que o Botafogo encontrou seu meio campo e sugeriu que se escale o Giaretta com o Marcelo Mattos, os dois como os primeiros homens, com Willian Arão mais adiantando e, possivelmente, Diego Jardel flutuando e encostando no ataque. Outras opções são Tomas Bastos, que vem sendo titular; e Elvis, que estreou bem no clássico ontem.

2 comentários:

  1. O Giaretta foi bem sim. Uma alternativa, até porque o Mattos vem se contundindo bastante.
    A proposta do Eraldo não é absurda, mas isso por conta de nosso meio que não funciona. Arão vem tentando organizar jogadas e o Elvis entrou bem no jogo.

    ResponderExcluir
  2. André, na verdade quem propôs o Arão mais adiantado foi o Dé. Penso que possa dar resultado. Jogar como o Elias joga no Corinthians, chegando de surpresa na frente com infiltrações. Lembrando que ele vem tentando, mas ainda não achou seu golzinho.

    ResponderExcluir