quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Goleiro falha e com um a menos, Botafogo não resiste ao São Paulo

O Botafogo faz uma campanha irregular no campeonato. No pós Copa, depois de vir ganhando um jogo e perdendo outro, com um empate com o líder Cruzeiro no meio; e após duas vitórias seguidas, a equipe sofre o segundo revés consecutivo. No domingo terá fora de casa o Inter em crise.

Sobre o jogo desta quarta, quando viu-se as escalações deu para perceber o disparate de qualidade entre os dois times. Por mais que o São Paulo seja mais qualificado mesmo do meio para frente. Foi o que se viu com a zaga deles batendo cabeça a todo momento.

O jogo no 1º tempo foi aberto. O São Paulo deixava o Botafogo jogar e abriu o placar. O Botafogo conseguiu a virada com dois gols resultantes de boas cobranças de escanteio de Wallyson. Mas duas falhas do goleiro Andrey permitiram a revirada do São Paulo.

No início do 2º tempo, Wallyson teve a segunda chance cara a cara com Rogério Ceni e desperdiçou novamente. Com a expulsão de Aírton o que se viu foi o São Paulo tocar a bola com certa facilidade, chegando a dar até olé. O Botafogo ainda tentou, mas sofreu o quarto gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário