quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eu rezei

Eu pedi a Deus. Eu rezei para Nossa Senhora da Conceição. Eu rezei para Santa Terezinha das Rosas. Eu rezei para São João Batista. Padroeiros do Botafogo. Perdão para quem não acredita. Eu clamei a São Carlito Rocha. Eu clamei a São Manuel dos Santos Anjo das Pernas Tortas Garrincha. Eu clamei para Santo Heleno de Freitas. Eu clamei para Nilton de Todos os Santos.

Eu recorri aos céus, até ao inferno. Não cheguei a fazer pacto com o diabo, mas estive perto. Eu joguei praga para o Botafogo acabar. Mas eu fiz de tudo para não acabar o meu amor pelo Botafogo. Eu fui até a última gota de sofrimento. Eu gritei. Eu custei a acreditar. Eu me arrepiei. Eu chorei. De emoção. De alegria. De felicidade. De orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário