quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amistoso cancelado

O amistoso com o Botafogo da Paraíba, que seria realizado nesta quinta-feira (3), foi cancelado. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo do cancelamento. Estão confirmados os jogos treino nos dias 6, 9 e 12, contra o JC Soccer, Madureira e São Gonçalo, respectivamente. No dia 16, às 19h30, o time enfrenta o Sport na volta do Brasileirão.

Atualização: Informações da imprensa dão conta de que os jogadores mais experientes do grupo convenceram os dirigentes a cancelar a viagem devido ao clube estar devendo direitos de imagem.

2 comentários:

  1. Wesley, pelas informações, os jogadores teriam se recusado a viajar devido a promessas não cumpridas da direção do clube de acertar pagamentos em atraso.

    ResponderExcluir
  2. É, André. Agora q vi seu comentário. Atualizei a postagem com a informação que li nos portais de notícias esportivas. O clube ainda não emitiu nota oficial sobre o assunto. Lamento que a diretoria não venha cumprindo suas obrigações em manter os salários e direitos de imagem em dia. O elenco não é ruim, mas este problema prejudica o time. O ambiente também está conturbado pelo ano eleitoral no clube. Mas, vamos nós, torcermos, sofrermos, quem sabe comemorarmos! Queria ver este joguinho - seria transmitido - nesta quinta! Mas por um lado, vai ser bom, porque poderíamos mostrar fraquezas, que podem ser melhoradas até a volta do Brasileirão. O preparador físico terá mais duas semanas para trabalhar. Temos jogadores importantes voltando de contusão. Enfim, no Botafogo, Deus escreve certo por pernas tortas de Garrincha!

    ResponderExcluir