sábado, 19 de julho de 2014

O que importa são os três pontos

Nunca uma frase fez tanto sentido para um jogo do Botafogo. Numa situação em que até vitória de meio a zero, como costumam dizer, valeria. O Botafogo devolveu o placar pelo qual havia perdido na quarta-feira e fez 1 a 0 no Coritiba, que, assim como um Criciúma da vida, sempre aparece para nos “ajudar” quando estamos precisando.

Numa partida que teve no argentino Bolatti o seu melhor jogador, não só pelo belo gol, mas pela postura em campo, o Botafogo, como de costume, fez o torcedor sofrer. Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, o outro gringo da equipe, o paraguaio Zeballos, que também fez uma boa partida, desperdiçou uma cobrança de pênalti mal marcado, rejeitando o fato de poder ser beneficiado, o que não é do nosso feitio.

Gabriel entrou bem no lugar de Daniel. Aírton, que caiu de mal jeito e machucou o cotovelo, deu lugar a Rodrigo Souto, que também entrou bem. Júnio César levou o terceiro amarelo e está de fora do clássico contra o Flamengo domingo (27), às 18h30, no Maracanã.

Teremos a volta de Sheik e provavelmente de Carlos Alberto. Edílson também estará à disposição – Lucas hoje não foi bem, dando muitas caronas. Mancini tem a opção de colocar Edílson na lateral ou no meio. A vitória dá tranquilidade ao time. Esperamos que a semana inteira para descansar e trabalhar sirva para uma boa apresentação contra o arqui-rival.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário