terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Botafogo lamenta a morte de Russão, um dos torcedores-símbolo do clube

Foto/; Globoersporte.com
Russão é cumprimentado por Montenegro O Botafogo comunica e lamenta o falecimento na manhã desta terça-feira de um seus torcedores-símbolo: João da Silva Faria, o Russão. O clube decreta luta oficial de três dias e hasteia sua bandeira a meio mastro, além de colocar à disposição suas dependências para o velório. Haverá um minuto de silêncio antes da partida entre Botafogo e Americano, quinta-feira, em Campos. Exemplo de amor e dedicação ao Botafogo, Russão sempre defendeu os interesses do clube e o representou nas arquibancadas. A Folgada do Russão, durante anos, foi uma das principais torcidas organizadas do Glorioso. O Botafogo presta solidariedade à família de um torcedor apaixonado, que dedicou grande parte de sua vida ao clube, e será uma eterna referência nas arquibancadas. Do Site Oficial do Botafogo

Um comentário:

  1. Vi muitas vezes o Russao no Maraca com a grande garra que teve sempre em defender as cores do nosso glorioso Alvinegro, lamento profundamente pois este aí pode ser considerado talvez o maior torcedor que já tivemos.

    Vai com Deus e esteja lá em cima junto a nossa estrela solitária iluminando todos nós aqui com nosso grito de amor ao clube BOTAFOGO.

    ResponderExcluir