sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Loco" Abreu e sua personalidade

Irreverente contra o Flamengo, o mesmo diante de Gana! O pênalti batido por “Loco” Abreu na derradeira decisão contra os africanos, valendo vaga para as semifinais da Copa do Mundo, foi igualzinho ao que ele cobrou ante os rubro-negros, na final da Taça Rio e que nos valeu o caneco. Dá-lhe “Loco” Abreu! Personalidade é tudo e não lhe falta. Valeu!

7 comentários:

  1. Esse faz jus ao apelido.
    Vitória merecida dos uruguaios, um time que esbanjou raça e dedicação, fato comum nesse torneio.
    O time todo está muito bem.
    Os flamenguistas devem ter revivido um filme não muito alegre...

    ResponderExcluir
  2. Vitória épica do Uruguai. Aquele pênalti no finalzinho do segundo tempo da prorrogação parecia o fim para a Celeste. A reviravolta me lembrou a batalha dos Aflitos com Grêmio e Náutico.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Loco,
    nós botafoguenses estaremos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  4. Começou agora o 2º tempo do amistoso do Botafogo em Corumbá. Por enquanto 0x0. No intervalo entraram Jancarlos e Edno nos lugares de Alessandro e Sandro Silva, respectivamente.

    ResponderExcluir
  5. Terminou o amistoso em Corumbá, Botafogo 2x0 Corumbaense. Os gols foram marcados por Caio e Edno, ambos no 2º tempo. Além de Edno e Jancarlos que entraram no intervalo, nos lugares de Sandro Silva e Alessandro, entraram também, no decorrer do 2º tempo, Jobson, Renato Cajá e Túlio Souza, nos lugares de Herrera, Caio e Lúcio Flávio, respectivamente.

    ResponderExcluir
  6. Caro Carlos, nós do Blog Estrela Solitária no Coração agradecemos pelas informações acerca do amistoso contra o Corumbaense. Continue nos visitando e comentando. Grato, Wesley.

    ResponderExcluir