quarta-feira, 28 de julho de 2010

Loco voltou

Foto: Thiago Fernandes/ Globoesporte.com
O centroavante Loco Abreu, que ganhou uma mini-férias de 16 dias da diretoria após a Copa do Mundo, está de volta ao Botafogo. O jogador se apresentou nesta terça-feira (27), em General Severiano, onde concedeu coletiva à imprensa. Loco explicou que teve muitos compromissos com a Seleção Uruguaia em eventos comemorativos bela bela campanha celeste na África do Sul. Loco também disse que tirou um tempo para ficar com a família e descansar. Ele afirmou que o corpo não é uma máquina. Está perdoado.

Loco aproveitou para provocar o goleiro Jéfferson, que foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira no dia 10 de agosto, contra os EUA, em Nova Jérsei. Loco brincou que se eles se enfrentarem pela Copa América, Jéfferson deverá tomar cuidado se tiver pênalti. Ele ameaçou dar nova cavadinha, jogada que ficou famosa depois da final da Taça Rio e que ele repetiu nas quartas-de-final do mundial contra Gana. Os jornalistas foram às gargalhadas com a fala de Loco.

É, mas o técnico Joel Santana não está para brincadeira. Ele que já havia dito que Loco deveria estar sofrendo com o grupo, que vive um mau momento no campeonato. No treino desta quarta-feira, Joel multou Loco, não pela demora em retornar, mas por ele ter chutado uma bola ao gol antes dos inícios das atividades no Engenhão. Joel explicou que trata-se de um regra estabelecida entre os companheiros de time. Loco levou na esportiva e já pagou os 10 reais que vão para a caixinha.

Um comentário: