quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jéferson orgulha, Bruno envergonha


Fotos: Globoesporte.com e Extra Online

A grande diferença entre torcer para o Fogão e para o framengo é que podemos nos orgulhar de ter nosso goleirão Jéfferson convocado para a Seleção, enquanto os framerdistas procuram a toda prova inocentar o goleiro deles da acusação de sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-amante.

São tão idiotas que tentam jogar a culpa na pobre da menina, a quem acusam de tudo. Nada justifica o que foi feito, se é que foi feito. O que importa é que Bruno está preso. Foram reveladas fotos comprometedoras suas com o "amigo" Macarrão, que revelou uma tatuagem onde jura amor eterno ao ex-gomeiro.

No jogo contra o Botafogo, o repórter flamengusita Vitorino Chermont ao anunciar os desfalques do flamengo disse que um estava suspenso, outro machucado e Bruno preso. Vejam que situação. A que ponto chegou. O framengo desfalcado por um jogador que está preso. Parece piada, mas é a pura realidade.

Um comentário:

  1. Essa é a grande diferença entre os times. O framengo já tem a sua fama e foi concretizada com as polêmicas de Adriano e W. Love e com toda essa hostória do Bruno.

    ResponderExcluir