domingo, 13 de junho de 2010

Ex-técnico do Botafogo assume o Ceará

Estevam Soares, que iniciou o ano como técnico do Botafogo e foi demitido após a fatídica goleada de 6x0 para o Vasco,no Campeonato Carioca, foi anunciado como o novo técnico do Ceará para a disputa do Brasileirão, uma vez que PC Gusmão aceitou a proposta de treinar o Vasco.
Em seu perfil no Twitter, o treinador comentou o desfecho da negociação:
-Depois de uma conversa agora a noite com os dirigentes, a partir de quarta-feira passo a comandar o Ceará Sporting Club.

Boa sorte ao Estevam, um batalhador; entrou numa tremenda fogueira ano passado ao sair do Barueri, bem posicionado no campeonato, para assumir um Botafogo em frangalhos, ameaçado pelo rebaixamento!
Sem contar que alguns jogadores de destaque no elenco foram contratados com a aprovação dele. Casos de Herrera, Loco Abreu e Somália; além de ter incorporado Caio ao elenco de profissionais.

Um comentário:

  1. Me perguntei esses dias por onde andaria Estevam Soares. Pensei, cá com meus botões, que ele tinha se mandado para Arábia, Japão ou outro tipo de futebol tão escondido quanto. Para minha surpresa, aí está o post esclarecendo o destino do ex-técnico do Botafogo.

    ResponderExcluir