domingo, 18 de abril de 2010

É CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, torcida brasileira.


Enfim, chegou o dia de soltar o grito!!! É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Antes, devo confessar que amarelei. Sim, depois do gol do empate do time da gávea, simplesmente desliguei a tv e me tranquei no quarto. Com 38 anos nas costas e com um nervosismo fora do comum, resolvi não arriscar. Mas tenho uma companheira espetacular e que na ânsia de me ver feliz, entrava no quarto e me dava as informações mais importantes. Por intermédio dela, fiquei sabendo do segundo gol do meu Fogão (sem os detalhes da "LOCA" cobrança de El Loco), e do pênalti defendido por Jeferson.


E como ela demorava para entrar no quarto, comecei a temer por mais um 2 a 2. Mas de repente, ela entra e com a tv em volume máximo, grita: "Acabou. amor!! Seu time é campeão!!!"


Ainda não comemorei o necessário, até porque não estava no clima do jogo. Mas quero agradecer a 3 pessoas: minha mulher Renata, tricolor de coração, que hoje se transformou e sofreu como legítima botafoguense; meu pai, Gervásio, responsável pela minha paixão pelo Glorioso; e meu amigo Gustavo, flamenguista, e acima de tudo, amigo de 20 anos, que durante estes 3 últimos anos sempre me ligava para sacanear, e teve o gesto super bacana de me ligar hoje para parabenizar pelo sofrido título.


Agora é comemorar!!!! Deixo um abraço para alvinegros como Álvaro Marcos, Wesley Machado e todos que fazem parte da equipe do blog Estrela Solitária, aqui em Campos.


E dizer que, valeu a pena pra caramba esperar 3 anos para ganhar da urubuzada desta maneira: com Adriano (que não pode ir para Copa) perdendo pênalti, e com 2 gols desta forma, magistralmente batidos pela dupla Mercosul.


E por último fica a indagação: Cadê o "Império do Amor?????????????"




E NINGUÉM CALA ESSE MEU AMOR...


E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM


É POR TI FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


2 comentários:

  1. Neto, ouvi a leitura de seu e-mail na ESPN. Gervásio Loco Neto, de macaé. Você tá morando em Macaé, agora?

    Porra, os caras da ESPN tem uma má vontade com o Botafogo. Como disse em outro comentário, dizem que o Botafogo não tem elenco.

    E que time tem elenco? Nem a Seleção Brasileira, porra!

    Essa paulistada da ESPN. Esses caras certinhos que adoram um campeonato europeu.

    Só o Trajano que foi legal. Deu os parabéns aos botafoguenses e disse que se fosse botafoguense não estaria ali falando na televisão. Estaria na rua abraçando os amigos, comemorando.

    Parabéns para ti também Trajano. pelo seu América Campeão do Torneio João Ellis Filho. 4 a 2 em cima do Macaé, agora a cidade de Neto.

    Um abração, meu amigo.

    Todos ao Engenhão dia 08/05 contra o Santos na entrega do troféu.

    ResponderExcluir
  2. EStou por aqui agora, Wesley.
    E devo lhe dizer que sendo um ESPN maníaco assumido, muito me decepcionou que o canal não transmitisse com imagens ao vivo, a festa de ontem. Mas também como você disse, Mestre Trajano arrebentou em sua análise.
    Comemorei aqui com minha esposa, que depois dessa, deve virar botafoguense. Uma comemoração mais calma do que eu queria, mas muito gostosa!!!
    Como é bom derrotar a soberba da urubuzada!!!
    grande abraço

    ResponderExcluir