quinta-feira, 15 de abril de 2010

Papo de Botafoguense

O duelo entre Botafogo e Flamengo está cada vez mais próximo, já que no próximo domingo os times se enfrentarão numa partida importante ambos.
Se vencer, o Botafogo será campeão da Taça Rio e ao mesmo tendo será alçado Campeão Estadual de 2010 já que venceu o primeiro turno do campeonato, chamado de Taça Guanabara.
Caso o time da urubuzada ganhe o jogo, será campeão da Taça Rio, o que lhe garante participação em dois jogos (25/04 e 02/05), quando seriam realizadas as grandes finais do Campeonato Carioca de 2010.
Uma dúvida surge nesse momento: a Diretoria do Botafogo incentivará o time a vencer a partida neste domingo e liquidar logo essa fatura e ser campeão invicto ou forçará o time ao confronto com o Flamengo em mais dois jogos visando lucro com a renda de dois estádios lotados?
Na minha opinião: é vencer agora, pois caso perca no domingo, a chance de ser tetra-vice ficará cada vez mais iminente!
Prá cima deles Fogão!

3 comentários:

  1. Está coberto de razão, Fabiano. Todos os botafoguenses com os quais conversei são unânimes: que se acabe domingo. Temos a chance única de dar dois vices ao Flamengo no mesmo dia: o da Taça Rio e o do Estadual. Não dá para desperdiçar isso. Vamo lá, Fogo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal!

    Gostaria de dizer que estou sentindo um clima muito próximo do clima que assolou General Severiano em 1989.

    A torcida já começou a mostrar sua forçã e garantiu 2/3 do Maraca para o lado do bem...

    Os mulambos perderam o título de 87 que nunca tiveram e consequentemente a famigerada Taça das Bolinhas...

    Com certeza eles vão empatar no Maraca quarta e dar adeus a Libertadores, afinal é torneio de time grande e framengo e time grande são antônimos...

    Os laterais (Juian e ALéojado Moura) que nunca jogam nada, mas adoram complicar o Fogão nas decisões estarão fora... se bem que os bandeirinhas são titulares confirmados, né?

    Eu vejo tudo conspirando a nosso favor...

    Camisa e tradição nós temos mais que eles, o futebol está meio equilibrado, pois sejamos honestos, nosso time não é de encher os olhos, mas contra nossos eternos fregueses temos que nos impor...

    Saudações alvinegras e até segunda para comemorarmos mais um caneco!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo Sepé. Continue postando. E Biriba, você estava certo. A confiança dos botafoguenses foi muito grande. E isso contagiou os jogadores, que entraram mordendo. Fogão campeão! Mais um caneco para a galeria de General Severiano.

    ResponderExcluir