sábado, 24 de abril de 2010

Joel decide ficar

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, confirmou há poucos minutos, em entrevista ao Programa “Tá na Área”, do Sportv, a permanência do técnico Joel Santana no Botafogo. Joel se reuniu com o próprio Maurício Assumpção, com o vice de futebol, André Silva e com Anderson Barros, onde ficou acertada a sua permanência até o final do ano. Pesou na decisão do treinador a estrutura e a tranquilidade para se trabalhar no clube. Joel também conversou com alguns jogadores, como Lúcio Flávio, Loco Abreu, Leandro Guerreiro, Somália e Caio, que pediram para que ele ficasse.

O Botafogo entra em campo neste domingo, às 18h30, para um amistoso diante do Corinthians, onde serão entregues as faixas de Campeão Carioca 2010. O time será o mesmo que enfrentou o Flamengo na final, com Renato Cajá no meio- Lúcio Flávio, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, ficará no banco. O Corinthians mandará os reservas, entre eles os caras conhecidas Jorge Henrique, ex-Fogão e Souza, ex flamenguinho da beira da lagoa.

A festa começará às 16 horas, com o jogo do Master do Botafogo contra o time de artistas botafoguenses. Estarão em campo, jogadores do time campeão brasileiro de 1995, como Wagner, Gottardo, Gonçalves e Donizete; campeões cariocas de 1989, como Mauro Galvão e Maurício; e o craque Mendonça, do time que ficou invicto por 52 jogos. E os atores Marcello Anthony, Thierry Figueira, Mário Frias e Stepan Nercessian, além do casseta Hélio de La Peña e o colunista de “O Globo”, Marcelo Adnet.

Um comentário: