terça-feira, 18 de outubro de 2016

Léo Moura pode pintar no Fogão em 2017

O nome de Léo Moura, jogador que vai completar 38 anos no próximo domingo (23), já está sendo especulado no Botafogo para 2017.

Léo Moura foi revelado no Botafogo, mas teve uma passagem marcante no arquirrival Flamengo, clube o qual ele colocou na justiça recentemente cobrando pendências financeiras.

Léo Moura atualmente está no Santa Cruz, praticamente rebaixado para a Série B e que estaria com os salários atrasados.

Léo Moura também teve passagem pelos outros dois clubes grandes do Rio de Janeiro, o Fluminense e o Vasco. Jogou ainda no Palmeiras e por pouco tempo nos Estados Unidos.

Opinião do blogueiro: Sabemos que a notícia vem num momento em que é preciso manter o foco, mas somos um veículo de comunicação e temos o dever de informar, por mais que seja apenas uma especulação.

Trata-se de um grande jogador, que ainda joga muita bola, não erra um passe. Tem vaga certa no time. O bom filho à casa retorna.

4 comentários:

  1. Sinceramente, não acho uma boa. Jogador, nessa idade, tem que ser extremamente diferenciado. O que não é o caso: trata-se, apenas, de um bom ex-lateral direito.

    ResponderExcluir
  2. Cancelo o sócio torcedor na hora. Mulambo nojento que ao contrário do que diz o blogueiro, não joga absolutamente nada há muito tempo. Aliás, qual a fonte dessa especulação?

    ResponderExcluir
  3. O sigilo da fonte é resguardado segundo o Código de Ética dos Jornalistas.

    ResponderExcluir
  4. Não precisamos dessa merda, não.

    ResponderExcluir