terça-feira, 17 de maio de 2016

Nome de Sidão, goleiro que foi destaque do Audax no Paulista, é especulado no Botafogo


O nome do goleiro do Audax, Sidão, um dos destaques do time no Campeonato Paulista, está sendo ventilado no Botafogo. Com a cirurgia do goleiro Jefferson, que vai ficar até três meses fora dos gramados, o clube busca um jogador para a posição, já que o atual titular, Helton Leite, vem falhando nos últimos jogos. O Botafogo tem tradição com goleiros negros, casos de Manga, Wagner e o próprio Jefferson.

3 comentários:

  1. Sinceramente, acho que as prioridades continuam sendo um 9 de verdade e um meia de ligação decente.
    Helton Leite falhou realmente nos 2 últimos jogos, mas acho que pode se recuperar.
    Oremos desde já para Jefferson não demore a se recuperar.
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Estou com o Neto, a prioridade maior é no nosso setor ofensivo: um jogador para criar e outro para finalizar, o chamado "matador". Do contrário, mesmo se não sofrermos na defesa, não chegaremos às vitórias, já que não finalizamos bem.

    Sobre o Sidão, pelo que li, se destacou por algumas saídas com os pés e que nem titular era, apenas assumiu após a contusão do então titular. Se vier, será para compor o elenco, já que termos no banco e como terceiro goleiro apenas jovens. Se o pensamento for trazer goleiro para ser titular, aí sinceramente é melhor dispensar o Helton, já que não teria mais motivação para permanecer no clube.

    ResponderExcluir
  3. Netão e André, só estou noticiando. Também penso que deve-se insistir com o Hélton Leite, que não é mau goleiro. É um pouco estabanado, mas nada que não possa aprimorar. É técnico, tem elasticidade, faz defesas difíceis. Mas o problema é que não tem como comparar com o Jefferson. Outro nome que tem se falado é o de Aranha.

    ResponderExcluir