segunda-feira, 16 de maio de 2016

Considerações

Obrigado Dunga

Meu pai falou uma coisa certa. Temos de agradecer ao técnico da seleção da CBF por não ter convocado Jefferson. Imaginem se ficássemos desfalcados do nosso goleirão várias rodadas?

Deficiência

Os últimos quatro gols que tomamos. Os dois nas finais do Carioca, na Copa do Brasil no meio da semana passada e neste domingo no Brasileirão saíram de bolas paradas. Podem reparar.

Inteligência

Já está na hora de Ricardo Gomes dar uma chance a Luis Henrique. Ele mesmo disse indiretamente que perdemos o jogo por escolhas erradas de Ribamar, que preferiu chutar a cruzar.

2 comentários:

  1. Por mim, Ribamar só jogava contra o o Fluminense. Sou mais Luis Henrique. Mas acho que RG pode dar uma chance do Anderson Aquino contra o Sport. Jefferson tem que voltar urgentemente. E Renan Fonseca tem que ser sacado. A falta que originou o gol (falha do Helton Leite de novo...) foi dele. Num lance onde tinham 3 jogadores do Botafogo cercando. Precisamos urgentemente de um meia de ligação. O objetivo é claro: 46 pontos.

    ResponderExcluir
  2. Netão, bateu um baixo astral pela notícia da cirurgia do Jefferson. Temo que estejam manipulando nos bastidores para rebaixar o Botafogo novamente.

    ResponderExcluir