terça-feira, 22 de março de 2016

Botachopp Campos realiza evento com feijoada e futebol no dia 10 de abril


A Botachopp Campos Realiza o 1º Feijobol Botachopp, nenhum dia 10 de abril, um domingo, à partir das 9 horas da manhã, no Espaço Odvan Soccer, localizado na Rua Augusto Bessa, numero 18, no Parque Flamboyant.

O evento contará com partida de futebol, roda de samba, DJ e feijoada e cerveja liberadas a partir das 11 horas. A pulseira que dá acesso ao evento custa R$ 50 parágrafo os homens e R$ 25 parágrafo como Mulheres. Interessados entrar em contato com Orelha (999-256-859) ou Afonso (998-750-232).

A Botachopp existe há 12 anos. Em Campos, a torcida, que está em fase de formação, foi fundada há aproximadamente seis meses. O objetivo principal deste primeiro evento da Botachopp Campos e agregar mais torcedores parágrafo a organização.

- Queremos mostrar que podemos sim ser apaixonados por futebol sem precisar usar com a violência. Pois somos conhecidos Pelo jeito diferente de torcer, sempre com muitas festas, reuniões e ações sociais e culturais em nossa cidade - afirmou um dos representantes da Botachopp Campos, Willian Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário