domingo, 1 de março de 2015

Queimando a língua

Foto: B.F.R.
Já tinha perdido a paciência com o Tomas, que me parecia muito lento e mole no jogo. Pedia a sua saída, quando ele acertou aquele chute. Nem acreditei.

Méritos também para Diego Giaretta, que fez a jogada. Quase complicou num lance em que cabeceou para trás e consagrou ainda mais o Jéfferson. Mas entrou muito bem, dando mais gás ao time.

Uma vitória importante, que dá moral. Eleva a auto estima dos jogadores e dos torcedores. Vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Wesley, quanto a vitória, põe importante nisso! É só felicidade!
    Concordo quanto ao Tomas. Ainda bem que ficou em campo. Vendo o vt, o narrador citou que Tomas foi vice-artilheiro da série B de 2014 e até o momento não fez gol pelo Botafogo. Um minuto depois dele dizer isso saiu o gol.

    ResponderExcluir
  2. Superstição, meu caro André! Costumo acreditar nestas coisas! Se vc reparou isto no VT, q o narrador "secou" o Tomas, então funcionou. Minha mão, vendo que eu estava muito nervoso após o gol e a meia pressão desesperado do Flamengo, veio me dar um copo de água com açúcar, mas justamente num lance de falta ou escanteio para o adversário. Fale com ela: Agora não mãe. Não queria correr nenhum risco. E aí sim, após o lance de perigo, tomei o tranquilizante. Outro dado, assisti ao jogo com um boneco do Loco Abreu na mão, que deve ter dado sorte, apesar de ter recorrido discretamente a ele, pois ao meu lado, vendo o jogo comigo e meu pai na casa dos meus pais, estava um flamenguista e eu não queria chamar muita atenção para o amuleto!

    ResponderExcluir