sexta-feira, 6 de março de 2015

Jefferson na capa da edição de março da Revista Placar para o RJ


O ídolo do Botafogo, Jefferson, estampa em destaque a capa da edição deste mês de março da Revista Placar para o Rio de Janeiro, que chegou nesta semana às bancas. Na entrevista de seis páginas, o goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira, fala de uma conversa sobre liderança que teve com o técnico Renê Simões, revela a desconfiança de um repórter em sua primeira convocação para a seleção, aborda a volta ao Botafogo em 2009, que por pouco não aconteceu; e comenta sobre os problemas de 2014 e a mudança com o atual presidente do clube, entre outros assuntos. A revista ainda publica uma emocionante carta de um presidiário que se se correspondeu com Jefferson e teve a vida transformada. Vale a pena comprar, ler e guardar como recordação deste jogador que está fazendo história com a camisa gloriosa!

Atualizado com o link para a reportagem.

2 comentários:

  1. Wesley, muitos falaram que ele poderia estar dando adeus à seleção por conta de ter decidido disputar a série B pelo Fogão. Essa convocação mostra que estavam enganados.
    Somos time da série B com jogador na seleção. Tem muito time da A que não tem.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, André. Jéfferson foi o único do Rio convocado, por exemplo! Vai desfalcar o time, mas a convocação é muito importante para ele, que faz questão de atribuir a lembrança para a seleção à torcida do Fogão, que tanto o incentivou que o fez ídolo, tudo também graças ao que ele vem fazendo nestes seis ultimos anos pelo clube. E pensar que ele foi reserva de Max na Série B em 2003.

    ResponderExcluir