terça-feira, 10 de março de 2015

FERJ altera dia do jogo do Botafogo em Macaé

Já estava me programando. Pelo Facebook, convoquei os amigos Wesley e Álvaro. Eis que a digníssima FERJ mudou o dia do jogo contra a Cabofriense. Seria no sábado, dia 21 de março, e agora será no dia seguinte, às 16 h, com provável transmissão da Vênus Platinada.

É o que informa o GloboEsporte.com:

"Três mudanças na tabela da 11ª rodada do Campeonato Carioca foram anunciadas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na manhã desta terça-feira. As partidas Fluminense x Tigres, Cabofriense x Botafogo e Macaé x Bangu tiveram alterações de datas e até local.
O Fluminense, que enfrentaria o Tigres no domingo (22/03), às 16h, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, teve seu jogo antecipado para a véspera, sábado (21/03). Além do dia, o horário e o local do jogo também mudaram: será às 18h30, no Maracanã.
O Botafogo, que jogaria no sábado (21/03) contra a Cabofriense, em Macaé, às 18h30, agora enfrenta o time da Região dos Lagos no domingo, às 16h. O local do jogo segue sendo o estádio Moacyrzão.
Macaé x Bangu, que seria no domingo (22/03), às 16h, também no Moacyrzão, passou para sábado (21/03). Horário e local estão mantidos."

4 comentários:

  1. Neto, ainda assim estou querendo ir. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  2. De qualquer maneira considero importante a Globo se interessar em transmitir uma partida nossa, afinal estamos tentando manter contratos com patrocinadores e a transmissão na tv aberta sempre gera mais visibilidade. Já soube que os anúncios da Casa&Vídeo, que fizeram enorme sucesso, foram mantidos para os dois próximos jogos - o desta quarta inclusive deverá passar no Sportv!

    ResponderExcluir
  3. Outro detalhe é que, curiosamente, na segunda-feira foi noticiado uma possível negociação do clube com a tv Record pelos naming rights do estádio Nilton Santos e na terça-feira a tv que manda em nosso futebol solicitou a alteração na tabela para transmitir nosso jogo às 16h do domingo 22 de março.

    ResponderExcluir
  4. Parece que agora vai ser Itaipava. Melhor assim.

    ResponderExcluir