domingo, 8 de fevereiro de 2015

Prova de Fogo

Se na partida contra o Volta Redonda fora de casa o Botafogo só não ganhou por um erro da arbitragem, nesta quarta-feira (11), às 17 horas, no estádio Los Larios, em Xerém, o Botafogo vai precisar mostrar muita força diante do Bangu para sair vitorioso. Se levarmos em conta o jogo dos alvi-rubros contra o Fluminense neste domingo no Maracanã, vamos ter muitas dificuldades. A equipe da zona oeste tem no ex-botafoguense Almir seu principal jogador. Ele que exibe uma ótima forma. No meio, o bom volante Yves. No gol, Márcio dá segurança. Enfim, somado a isto o péssimo estado do gramado, que prejudicou o fraco time do Vasco, que empatou neste domingo com o Tigres no mesmo local. Se passar pelo Bangu, o Botafogo provará que está no caminho certo. Folgará uma semana no carnaval e voltará a campo na quarta-feira de cinzas para mais um confronto fora de seus domínios, contra o Friburguense no estádio Eduardo Guinle. Depois serão várias pelejas no seu ground, o Niltão, inclusive com a previsão da realização do clássico contra o arqui-rival Flamengo no dia 1º de março no field de Engenho de Dentro.

2 comentários:

  1. Wesley, o time precisa começar impondo seu futebol, pressionando o adversário, conforme o último jogo. O campo poderá dificultar sim, mas o próprio Bangu não está acostumado com o local e sentirá também.
    Vamos aguardar como a equipe se comportará.

    ResponderExcluir
  2. Jogo difícil, André. Além do campo ruim, o Bangu é um adversário perigoso. Talvez seja o jogo para testar o Tássio e tentar jogadas pelo alto. Rodrigo Pimpão e até mesmo Sassá podem ser importantes pela velocidade!

    ResponderExcluir