quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

À espera do clássico

A semana começou com a promessa de Bill de fazer mais um gol para a contagem de 30 que ele prometeu para a temporada – já foram quatro, sendo que outros dois ele “perdeu”, um tirado com a mão pelo lateral adversário e outro dado a Jóbson no lance em que ele chutou imprensado com o parceiro.

A promessa soou como provocação ao rival, ainda mais que Bill disse que o atacante adversário, que disputa com ele a artilharia do campeonato, não marcaria e ele sim. Bill também foi irônico ao comentar o lance em que deu uma meia bicicleta que resultou num passe para o golaço de cabeça de Jóbson. Bill falou em tom de brincadeira que já havia combinado o lance com o parceiro nos treinamentos.

O bom humor de Bill mostra que o ambiente está bom no clube e no time para o clássico domingo. Mas deve-se ter precaução em provocar o adversário, o que pode motivá-los. O técnico Renê Simões, que escreveu uma bela carta à torcida, espera pela recuperação do meia Diego Jardel, que já trabalhou com bola no treino desta terça-feira, para escalar o time, que deverá ser o mesmo que vem jogando os últimos jogos, com a possível saída do jovem Fernandes para a entrada de Diego Jardel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário