quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Boa impressão

Vi os melhores momentos do jogo treino de ontem (quarta-feira, 21), em registro da TV Lance, e gostei da movimentação do time, que criou muitas oportunidades. À princípio, melhor do que a equipe do ano passado, que não criava nada. O gol de Bill mostra o faro de artilheiro dele, que prometeu fazer 30 gols nesta temporada. Estou botando fé no 'Kill" Bill. Tenho muita esperança de que ele será o matador, que tanto nos faltou no ano passado.

As últimas notícias dão conta da rescisão do contrato com o Régis, o que abre a possibilidade da subida para os profissionais do jovem Erick. A não ser que a diretoria contrate outro lateral direito, para fazer sombra ao Gilberto. Tomás - estava preocupado com a negociação, que parecia emperrada, mas parece que agora ele acertou. Já Pimentinha, segue a novela com o Sampaio Corrêa. Se não vier, sem problemas pois já temos muitos atacantes. Dos dois, preferia o Tomás, que pelas informações trata-se de um bom reforço e para o meio, setor onde estamos mais carentes.

Neste sábado (24) teremos no Engenhão de portões fechados o amistoso diante do time chinês comandado pelo Cuca, que já perdeu para Palmeiras (3 a 1) e Bangu (5 a 2). A partida será transmitida ao vivo, às 17 horas, pelo Sportv.

2 comentários:

  1. Wesley, a transmissão do amistoso gerou dúvidas e em determinado momento parecia que nem seria transmitido, mas agora está sendo anunciado que será transmitido pelo Sportv2.

    ResponderExcluir
  2. É, André. Eu também confirmei na programação do Sportv 2. Um bom programa para este sábado. Já estou na expectativa.

    ResponderExcluir