terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sócio Torcedor

Tenho lido alguns comentários de umas pessoas dizendo que vão reativar o sócio torcedor e outros que afirmam que vão se associar ao clube. Eu cheguei a me cadastrar em 2013, mas não confirmei a associação. Até hoje recebo e-mails do programa "Sou Botafogo". Parece ser um bom momento para se associar diante desta nova fase que o clube começa a viver. O novo presidente inspira confiança. E os novos comandantes do futebol são sérios. Ainda assim, vale a pena esperar como será este 2015.

Estou comentando isto porque li que o Botafogo foi o terceiro clube que mais perdeu sócios em 2014, ficando só atrás de Flamengo e Sport. O Botafogo perdeu 2.732 sócios em 2014. Claro que por conta da péssima temporada. Com a volta do Engenhão, a expectativa é que muitos sócios retornem a colaborar com o clube e que este até mesmo ganhe novos sócios. Atualmente o Botafogo tem 8.489 sócios, o que o deixa apenas na 17a colocação no Brasil.

3 comentários:

  1. É, André. É o que eu estou sentindo. Que o clube está recuperando a credibilidade e a torcida está disposta a apoiar. Eu vou esperar mais um pouco para ver como vai ser o desempenho do time. De qualquer maneira, tenho gostado dos nomes que estariam certos até o momento, principalmente os atacantes Rodrigo Pimpão e Bill! O Carleto lembro bem dele na época do Fluminense, cobra bem falta. Os zagueiros não conheço. Só não gostei deste Arthur, que estava no Flamengo, e está sendo ventilado.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tinha esquecido, gostei também da volta do Diego, zagueiro que também joga de lateral!

    ResponderExcluir