
Em cinco anos de história, o Botafogo passou por poucas e boas. Lutamos contra o rebaixamento em 2009, o que gerou uma promessa do Cássio Peixoto para nos livrarmos. Promessa esta para Santa Rita de Cássia, que foi cumprida pelo Cássio, com a ajuda do Álvaro e do Fabiano Seixas, o Sepé. A ida à pé até Santa Cruz serviu também para agradecer pelo título carioca de 2010, ano em que comemoramos ainda a primeira convocação do Jéfferson para a seleção.
Em 2011 conquistamos o Carioca Sub-20, com o time que revelou Vitinho, Jádson, Gilberto, Cidinho, Jéfferson Paulista e Andrey. Em 2012, a saída de um ídolo, Loco Abreu, e a chegada de outro, Seedorf, que marcou época. Em 2013, mais um título carioca, com Seedorf, o redentor Rafael Marques, Fellype Gabriel, entre outros. E a vaga na Libertadores.
Em 2014, só temos para comemorar até agora o título do Carioca Sub-20, que revelou o zagueiro Igor Rabello, que também já foi campeão de um torneio com a seleção brasileira, ao lado de outro jogador do Botafogo, Yuri "Mamute". Ainda em relação à seleção, podemos comemorar o sucesso de Dória, que como capitão, já levantou duas taças. Bem, é isto...
Parabéns,amigo Wesley Machado!
ResponderExcluirValeu Walnize!
ResponderExcluirParabéns Wesley!!!
ResponderExcluirData para ser comemorada, afinal são 5 anos falando do Glorioso, sejam em momentos bons, de comemoração, ou em momentos ruins.
Que venham muitos mais anos.
Um abraço!
Falou, André!
ResponderExcluir