terça-feira, 5 de março de 2013

Sheik no Botafogo?

O repórter Marcos Guiotti, das rádios Globo e CBN de Belo Horizonte, publicou em seu Twitter que o Botafogo está "conversando" com o atacante Emerson Sheik, do Corinthians. O ex-jogador Rivelino, atual comentarista do Programa "Cartão Verde" da TV Cultura, disse que Emerson pode estar de saída do Timão. O jogador perdeu espaço no time paulista depois da chegada de Alexandre Pato.

"Botafogo conversa com Emerson Sheik... conversar pode... difícil é contratar.", postou Marcos Guiotti.


O Botafogo ainda procura um atacante e os nomes de Kleber Gladiador e Marcelo Moreno, ambos do Grêmio; e de Alecssandro, do Atlético-MG, já foram especulados pela imprensa nos últimos dias.

Com informações do site FogãoNET.

Detalhe: Emerson é flamenguista declarado! Meu amigo flamenguista João sempre me zoa que o Sheik tem mais títulos brasileiros do que o Botafogo. Realmente, o cara tem estrela. Foi campeão três vezes consecutivas por Flamengo, Fluminense e Corinthians, respectivamente.

E vocês o que dizem disto?

2 comentários:

  1. Sinceramente, dos três, para mim, o melhor, disparado, é o Marcelo Moreno. Jogador moderno, que alia velocidade e habilidade. Tanto cai pelos lados do campo como joga centralizado. Seria a contratação perfeita para encaixar o esquema de jogo do Botafogo. Emerson é bom jogador, apenas. E tem uma estrela gigantesca. Já Kleber Gladiador possui uma personalidade complicada. Vive sendo expulso, tem pavio curtíssimo. E não é essa bola toda, não. Alecsandro sabe fazer bols, mas é duro de ver.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Marcelo Moreno,Kleber(que não tem nada de Gladiador)só viria pra tumultuar o bom ambiente que o Botafogo hoje tem. quanto ao mulambo Emerson Sheik,vir para oa Botafogo e durante a ida dentro do ônibus para um jogo, cantar o hino da urubuzada,fique por lá mesmo, esquentando banco no Corinthians.

    ResponderExcluir