sexta-feira, 1 de março de 2013

Oswaldo tem apenas uma "dúvida" para clássico de domingo

O Botafogo fez um treinamento fechado à imprensa na manhã desta sexta-feira (1º), mas pelas declarações do técnico Oswaldo de Oliveira, o time que vai enfrentar o Flamengo neste domingo deverá ter duas alterações em relação à equipe que empatou com o Boavista. As entradas de Marcelo Mattos, recuperado de contusão, no lugar de Fellype Gabriel; e de Júlio César no lugar de Márcio Azevedo, que está em negociação para sair. Isto porque, Oswaldo afirmou em entrevista que se optar por escalar um volante de ofício, no caso Marcelo Mattos, vai liberar os dois laterais. Portanto, ele deve optar por Júlio César, que sai mais; e não Lima, que treinou ontem (quinta-feira, 28) na equipe titular.

Postado por Wesley Machado.

6 comentários:

  1. Podem falar o que quiserem sobre Márcio Azevedo, mas sua saída agora foi péssima. Os dois laterais reservas são medíocres. Acho que OO deve escalar os dois volantes: Gabriel e Marcelo Mattos, ou então escalar Jadson, que estranhamente foi barrado.
    Chega de inventar!!! Já fez merda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez não tenha sido claro, Netão, mas quando falei em Oswaldo escalar "um" volante de ofício, considerei que o Gabriel já estava escalado. No caso, a dúvida do treinador seria usar ou não o Marcelo Mattos, que vem de contusão; ou permanecer com o Fellype Gabriel improvisado.

    ResponderExcluir
  3. Netão, acabei de ver agora notícia do Fogãonet retirada do site da Rádio Tupi que mostra que Oswaldo escalou o time no treino secreto de hoje com Jéfferson, Lucas, Dória, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Andrezinho; Rafael Marques. Portanto quem sai para a entrada de Marcelo Mattos é Gabriel e não Fellype Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Se o Oswaldo jogar com apenas um volante da maneira que jogamos o ultimo jogo contra o failmengo vai ser outra derrota, na minha opniao tem que ser o Marcelo e o Gabriel, eu tambem colocaria o Felipe Gabriel como meia, ate para liberar mais o Seedorf, andrezinho iria para o Banco. Porem estou quase certo que o Oswaldo vai jogar com Marcelo e Felipe Gabriel como volantes, andrezinho de meia e o Gabriel vai para o banco...

    S.A.

    Iram

    ResponderExcluir
  5. Netão, continuando o comentário, não considero o Júlio César medíocre. Trata-se de um bom jogador. E, também pelas últimas notícias, Jádson foi vendido para a Udinese.

    ResponderExcluir
  6. Isto Iram (reaper), conforme disse em comentário acima consubstanciado em informação do Fogãonet retirada da Rádio Tupi, Oswaldo deverá mesmo barrar o Gabriel e promover a volta do Marcelo Mattos.

    ResponderExcluir