sábado, 16 de fevereiro de 2013

Globo seca o Botafogo

Sei que todos estão preocupados com o clássico deste domingo contra o Flamengo, a arbitragem do trio Papai Noel ("Ro-Ro-Ro") e as semi-finais da Taça Guanabara, mas não custa denunciar mais esta da Vênus Platinada. Pela tabela da Taça Rio, já confirmada, o Botafogo poderá não ter nenhum jogo transmitido pela Globo no Carioca 2013, a não ser os jogos finais. Na Taça Guanabara, o Botafogo teria o jogo com o Resende transmitido pela Globo, no que a emissora do "Plim Plim" forçou a transferência do jogo do Botafogo para a quinta-feira e antecipou a do Flamengo para quarta. A mudança, segundo informações, seria por conta da preocupação da emissora com a audiência devido à mini-série da Record, José do Egito.

O único jogo do Botafogo que poderá ser transmitido pela Globo ainda pela fase classificatória da Taça Guanabara poderá ser o da última rodada, onde todos os jogos marcados para o mesmo horário, 16 horas, de volta agora por conta do fim do horário de verão. Ainda assim não é garantido. Depende das possibilidades de classificação de Vasco e Fluminense. O mesmo poderá acontecer na Taça Rio. O jogo deste domingo da Globo será o do Vasco. O Flamengo e o Fluminense já tiveram vários jogos transmitidos pela Globo e só o Botafogo não. Será que a diretoria concordou com isso? Os jogos do Botafogo na Taça Rio serão, em sua grande maioria, aos domingos, às 18h30, só um será numa quarta-feira, também às 18h30, contra o Friburguense.

Postado por Wesley Machado.

2 comentários:

  1. O jogo da última rodada da Taça Guanabara a ser transmitido será novamente o do Vasco!

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações do portal "UOL", o jogo contra o Quissamã na 1ª rodada da Taça Rio será às 16 horas, portanto poderá ser transmitido pela Globo.

    ResponderExcluir