sábado, 16 de fevereiro de 2013

Botafogo consegue marcar mais um jogo do projeto do gol mil de Túlio Maravilha

Fotos: TV Globo
Faltam 5 - Ao contrário do Botafogo, Túlio é tão queridinho da mídia que, recentemente, esteve gravando participações em dois programas da Globo, "Caldeirão do Huck" e "Encontro com Fátima Bernardes".

Até que enfim. Depois de mais de um mês, o Botafogo conseguiu marcar outro jogo do projeto do gol mil de Túlio Maravilha. Será no próximo sábado, dia 23/02, contra o Santos de Angola, às 10 horas, no Caio Martins, onde Túlio é Rei - ele é o maior artilheiro do estádio. O Maravilha está há cinco gols do milésimo, tendo marcado dois em Campos-RJ contra uma seleção de jogadores revelados na cidade. Antes, Túlio já havia tentado sem sucesso anotar contra o Cachoeiro no Espírito Santo e o Boavista no Engenhão.

Opinião do blogueiro: Como a partida será exclusiva para sócios, com um cota de ingressos para novas adesões, dá até vontade de se filiar ao plano sem fronteiras (25 reais por mês com direito a 50% de descontos nos ingressos) só para ter a oportunidade de ver mais uma partida do nosso ídolo nesse projeto que se é pessoal é também importante para a história do Botafogo, que ficará marcado como um dos únicos clubes no Brasil a ter um jogador que ultrapassou a marca de 1000 gols.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: