terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ansioso para domingo

Encontrei hoje com o amigo André, do Blog "Opinião Botafoguense" e este me falou que viu ou ouviu em algum lugar que Oswaldo cai se o Botafogo não vencer o Flamengo domingo. Ontem passei por um botafoguense e perguntei se ele estava animado. Ele respondeu: "Claro que não!" E eu digo: Mas o Botafogo é assim mesmo! Quando estamos quase desistindo dele, ele nos surpreende! Por isto que vou torcer por Oswaldo e seu pupilo Rafael Marques. Oswaldo argumenta que o carequinha tem tido "melhor aproveitamento"! Não entremos em detalhes. Como disse PC, temos de torcer, afinal trata-se do nosso Botafogo! Não vejo a hora de chegar domingo!

Postado por Wesley Machado.

2 comentários:

  1. O PVC comentou no Bate-Bola da ESPN que considera que o Oswaldo ainda não fez nem mais nem menos que seus antecessores, como Caio Junior e Joel.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, André. Meu pai diz que o time com Caio Júnior tinha mais padrão de jogo. Na época de Joel, acredito, o time era mais forte. Tínhamos o Loco e o Herrera na frente, que metiam medo em qualquer defesa. Hoje temos bons meias, um craque, que é o Seedorf, mas não tem ninguém para colocar a bola para dentro.

    ResponderExcluir