sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Campos com mais 2 blogs botafoguenses


Soube nesta sexta, às vésperas do clássico contra nosso arqui-rival, o Flamengo, no domingo às 18h30, no Engenhão, que o amigo Carlos André, da UENF, criou o Blog “Opinião Botafoguense” para falar sobre o nosso Botafogo. Seja bem vindo à blogosfera botafoguense André! Mais um blog sobre o Botafogo, um dos clubes que mais tem blogs na rede, mantendo a tradição de botafoguenses “literatos”.



De imediato, gostei muito do “Opinião Botafoguense”, a começar pelo nome, muito bem escolhido. Sem contar o layout, sóbrio e com fontes que remetem às antigas letras de máquina de escrever. Espero, André, que você consiga manter o blog atualizado, uma tarefa árdua, ainda mais se tratando de um blog pessoal. O nosso, que é coletivo, já é difícil administrar.

No mais, aproveito para indicar outro blog sobre o Botafogo criado em Campos. É o “Loucos pelo Botafogo”. Não se trata da torcida. Mas uma iniciativa do poeta Hélio Bulhões Mayerhofer, que já foi tema de post aqui do blog. O blog de “Seu” Hélio não vem sendo atualizado, mas destaco o post sobre um médico colecionador de artigos do Botafogo. Ah! O layout é do flamenguista Wellington Cordeiro.

Os dois blogs citados, tanto o “Opinião Botafoguense”, quanto o “Loucos pelo Botafogo” já estão adicionados à lista de links botafoguenses da barra lateral aqui do nosso “ESC”. É Campos, um dos grandes redutos de botafoguenses, produzindo cada vez mais informações sobre o nosso Glorioso.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário: