sábado, 1 de dezembro de 2012

Time reserva do Botafogo empata com time horrível do Flamengo

Fim de jogo no Engenhão. O Botafogo mais uma vez não consegue vencer o Flamengo. Já são 12 anos sem ganhar o arqui-rival no Brasileirão. Nunca vencemos o Flamengo no Engenhão - são duas derrotas e oito empates.

O Botafogo esteve na frente duas vezes no placar. Abriu o placar com Sassá, sofreu o empate com um gol de Nixon em lance de sorte. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. No primeiro tempo, o Botafogo já havia perdido o volante Gabriel contundido. No início do segundo tempo, Seedorf saiu com uma contratura.

Logo no início do segundo tempo, Victor Júnior, que entrou no lugar de Seedorf, fez 2 a 1. O Flamengo empatou logo em seguida com Vágner Love em mais um lance de sorte do Flamengo. O Botafogo podia ter ganho o jogo se os jogadores se doassem mais em campo. Mas ficou claro que os jogadores já estavam em ritmo de férias.

Surpreendente a postura do técnico Oswaldo de Oliveira à beira do campo, gritando com os jogadores e reclamando com o juiz, que deixou de marcar várias faltas a favor do Botafogo e deixou de expulsar o volante Cáceres do Flamengo. Como sempre a arbitragem joga contra o Glorioso, que terminou a partida com apenas um jogador titular, o uruguaio Lodeiro.

Terminamos o ano esperando por uma derrota do Vasco para o Fluminense neste domingo para ficarmos na sexta colocação e garantirmos uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil do ano que vem. Um abraço e saudações botafoguenses!

Postado por Wesley Machado.

2 comentários:

  1. Concordo com tigo que o gol do Love foi com um tanto de sorte pela dificuldade, mas dizer que o gol do Nixon foi sorte é exagero. O garoto, bem colocado, faz o movimento correto para finalizar...é um lane de muita dificuldade, mas ele tinha a intenção...

    Sobre o jogo, a pelada com sumula, é igual água de salsicha...ninguém sabe para que serve...

    Se liga no rádio.

    ResponderExcluir
  2. É a sina dos últimos anos: se não me engano 3 jogos este ano terminaram empatados. Impressionante! Ambos precisam pensar um pouco maior em 2013, caro almejem um fim de temporada mais digno e próximo de suas tradições. Muito pouco fizeram neste ano. O Fla pior que o Bota.

    _________________________________________________________________________
    Uma visão muito particular sobre o Maraca, seu estágio atual, sua obra e sua história. Neste sábado, quando o blog completou 3 anos, eu fui lá conferir. Veja o post e as fotos no blog e deixe sua impressão: http://www.futebronca.com.br/2012/12/maraca-eterno.html#.ULvM0eT7KDo

    ResponderExcluir